Ciências Contábeis EAD

O curso de Ciências Contábeis da Ítalo forma profissionais capacitados a exercerem as funções da contabilidade com plena capacidade técnica, visão sistêmica e conhecimentos voltados à gestão de negócio.

 

Público

Indicado para pessoas com aptidões relacionadas a capacidade analítica, afinidade com matemática e lógica e com interpretação de informações e números para tomadas de decisões e ações estratégicas.

 

Atuações

Além de trabalhar por conta própria, o profissional de contabilidade pode atuar em grandes empresas dos mais diversos segmentos ou em escritórios de contabilidade, em áreas como tributária, financeira, recursos humanos, perícia contábil entre muitas outras.

 

A Graduação

Compondo a grade de cursos da Ítalo há mais de 40 anos, o curso forma profissionais aptos a exercerem as funções da contabilidade executando a análise de dados contábeis com visão sistêmica e elaborando projeções, além de promover conhecimentos voltados para a gestão do negócio.

Quer saber o valor?

Saiba quanto investir

Profissão em alta

Toda empresa necessita de contadores. O profissional de contabilidade é cada vez mais requisitado e a área de atuação é bastante ampla.

Visão gerencial

O aluno é preparado para acompanhar definições estratégicas e adquire conhecimentos práticos e teóricos voltados à gestão de negócio.

Tradição que valoriza você

Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizados no mercado.

Objetivo do curso:

O profissional estará apto a atuar no mercado de trabalho com as competências exigidas pelo Ministério da Educação e Cultura, MEC, e sugeridas pelo Conselho Federal de Contabilidade, CFC. O profissional formado na Ítalo é consciente de sua obrigação Ética Profissional e Pessoal e voltado a ações Cidadãs.