Gestão Financeira EAD

O profissional de Gestão Financeira é essencial em empresas de praticamente todos os setores. Além disso, ele pode atuar como autônomo, prestando consultoria.

 

Público

Indicado para quem tem afinidade com cálculo e se interessa pelo setor financeiro. É importante que o profissional mantenha-se sempre atento às transformações econômicas e tecnológicas.

 

Atuações

A Ítalo oferece condições para o desenvolvimento de habilidades específicas para planejar, investir, otimizar recursos, analisar demonstrações financeiras para o devido controle de custos e resultados, seja em empresas ou em organizações de todos os setores da economia.

 

A Graduação

O curso superior em Tecnologia em Gestão Financeira da Ítalo é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC – com o conceito 4 (de 1 a 5). O estudante que opta pelo curso estará em contato com um corpo docente formado por Doutores, Mestres e executivos que atuam em instituições financeiras e apresentam conteúdos atuais à realidade, e – assim – compartilham conhecimentos de expressiva bagagem acadêmica e mercadológica.

Quer saber o valor?

Saiba quanto investir

Profissão em alta

Este profissional é fundamental em praticamente todos os segmentos de negócio.

Curso voltado ao mercado

Com uma estrutura teórica e prática voltada para as novas exigências das atividades produtivas do mercado.

Tradição que valoriza você

Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizados no mercado.

Objetivo do curso:

Aproximar o aluno da prática da área financeira e busca acompanhar as tendências do mercado para atender às mais diversas demandas das instituições.