Logística EAD

O mercado de trabalho para o profissional de logística é bem amplo no Brasil. Por ser um país muito grande, tudo deve ser muito bem planejado e a boa gestão da área de logística reduz custos e aumenta muito a eficiência das organizações.

 

Público

O profissional de logística precisa estar atento a todas as demais áreas da empresa, por isso, é um campo indicado para pessoas flexíveis. O curso mescla disciplinas de ciências exatas, como matemática e estatística, e transcorre por áreas como administração e marketing..

 

Atuações

Esse profissional pode trabalhar em centros de distribuição, empresas de encomendas, portos, aeroportos, terminais de carga, transportadoras e em empresas em geral. Com o crescimento do comércio online, o mercado amplia-se ainda mais, fazendo com que o profissional desta área seja requisitado em sites de comércio eletrônico, por exemplo.

 

A Graduação

A Ítalo prepara o estudante do curso de logística para a rotina profissional, pois permite que ele desenvolva as habilidades para desempenhar as atividades. Além disso, prioriza respeito a valores políticos e éticos, ao mesmo tempo em que mantém compromisso com a qualidade, o trabalho, a ciência, a tecnologia, o meio ambiente e as práticas sociais relacionadas aos princípios da cidadania responsável.

Quer saber o valor?

Saiba quanto investir

Quer saber o valor? EAD

Saiba quanto investir na mensalidade.

Amplo mercado de trabalho

A área de logística requer constantemente profissionais qualificados, sendo uma área que não sofre tanto pela crise e presente nos mais variados segmentos de negócio.

Projetos integradores

Curso com incentivo à prática, com atividades que correspondem às demandas cotidianas das empresas, com visitas técnicas a portos, operadores logísticos e feiras especializadas.

Tradição que valoriza você

Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizados no mercado.

Objetivo do curso:

Apresentar ao estudante plenos conceitos de gestão e atividades de armazenagem, produção, distribuição, manutenção, visando redução de custos operacionais, incluindo conceitos da área de Comércio Exterior.