Católica de Anápolis se torna a escolha número 1 para o Curso Técnico em Enfermagem e vira sensação na cidade.

Jornalista: Adma Bonifacio

O curso técnico em enfermagem oferecido pela Faculdade Católica de Anápolis está conquistando o coração dos moradores da cidade. Com a coordenação da enfermeira Rosana Castor, a formação tomou uma proporção surpreendente, originou na necessidade de adquirir uma nova instalação predial para acomodar todos os alunos.

“Começamos timidamente e hoje nos vemos diante de um crescimento extraordinário”, afirma Igor Alves Pereira, diretor financeiro da instituição. Segundo ele, o sucesso estrondoso do curso é resultado de vários fatores, como a forma acolhedora com que os alunos são tratados, o corpo docente de excelência, a estrutura dos laboratórios e a dinâmica das aulas. No entanto, a grande diferença são os convênios para estágios exclusivos oferecidos na Santa Casa de Anápolis, a Maternidade Doutor Adalberto, o hospital psiquiátrico Eurípedes Barsanulfo e o Centro Materno Infantil.

“Estamos recebendo um grande número de transferências de outras cidades vizinhas a Anápolis devido ao nosso preço super acessível, aulas totalmente presenciais e ao compromisso que temos em formar os melhores profissionais de saúde de Goiás”, esclareceu a coordenadora Rosana Castor.

Além disso, o curso também tem chamado atenção pela famosa cerimônia do jaleco, um momento de grande emoção para os alunos, docentes e seus familiares. “A entrega do nosso jaleco é a prova de que cada lágrima derramada durante as madrugadas de estudo valeu a pena!”, afirma com entusiasmo a aluna Raquel Souza.

Se você também deseja fazer parte desse sucesso, faça sua inscrição e venha se juntar à turma de futuros profissionais de enfermagem que estão vivenciando a área da saúde em Anápolis e arredores. As matrículas estão abertas para a turma de agosto, e as vagas são limitadas. Entre em contato pelo número: 62 9 8220-0174.