Faculdade Católica de Anápolis

Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC) - 20 h

Sobre o curso

Nesse curso irá compreender os conceitos relativos da aplicação da Cromatografia Líquida de Alta Eficiência em análises instrumentais; Fatores que influenciam a escolha de fase móvel e colunas cromatográficas; Interações moleculares da amostra com os tipos de colunas;  Cálculos dos parâmetros qualitativos e quantitativos a partir de cromotogramas; Interpretação de resultados; Simulação da criação de um método analítico; Normas técnicas e o princípio de funcionamento do equipamento.

Público alvo

Técnico em Química, Química Industrial, Química Licenciatura, Engenharia Química, Farmácia

Área de atuação

Indústria Farmacêutica, Indústrias Químicas e áreas afins

• A vista R$ 240,00 reais
  • R$ 300 em até 6x no cartão
  • 20 vagas presenciais e 20 vagas on-line
  • Turma: Sábados
  • Datas: 11, 18 e 25 de setembro.
  • Horário: 08:00 às 17:30 h
  • Contato: 062 9 8215 1418

Matriz Curricular – Clique aqui

Perguntas frequentes

O profissional será capaz de elaborar um programa de auditoria e o roteiro de auditoria, executar uma auditoria da qualidade, escrever procedimentos, analisar registros, elaborar relatórios de não conformidades, relatório final de auditoria e gerar indicadores para a supervisão.

Atualização profissional para o mercado de trabalho.

Possibilidade de aprender com profissionais que atuam na Indústria Farmacêutica, proporcionando ao aluno uma experiência real das situações que podem acontecer na rotina de trabalho.