Faculdade Católica de Anápolis

Latu Senso

Gestão de Pessoas, Psicologia Org. e Coaching

Sobre o curso

O curso de especialização em Gestão de Pessoas foi elaborado com a finalidade de gerar em todos os participantes um conhecimento mais específico sobre a área de recrutamento, seleção e gestão de pessoas. A expectativa do curso é desenvolver no aluno a capacidade de aplicar integralmente os instrumentos,  estratégias e objetos do conhecimento apresentados durante o curso.

Público alvo

Profissionais de todas as áreas do conhecimento que desejam atuar como gestores, profissionais da área de recrutamento, seleção, administradores, psicólogos(as), gerentes de departamentos e qualquer pessoa com título de graduação de Instituição reconhecida pelo MEC.

Área de atuação

O profissional com essa especialização poderá atuar em diversos segmentos como Indústrias; Comércios; Órgãos públicos e demais empresas, contribuindo para um melhor desempenho das equipes de trabalho.

Mais informações

  • Carga horária do curso: 360 h
  • Período em meses: 12 meses
  • Uma noite p/ semana de 19:00 às 22:30
  • Informações: 062 9 8511-9467

Coaching e Desenvolvimento Humano
Seleção e Desenvolvimento de Competências, Análise de Potenciais e
Gerência de Talentos.
Psicologia Social e Organizacional
Transtornos Mentais no Trabalho
Direito Trabalhista
Formação de Líder Coaching, e Gestão de Equipes
Saúde e Segurança do Trabalho
Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas
Metodologia do Trabalho Científico
Rotinas Trabalhistas

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA

RG
CPF
Histórico Escolar
Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso de Graduação
Comprovante de Endereço
01 Foto 3×4
Currículo Lattes

Perguntas frequentes

Formar profissionais da área de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas com capacidade de utilizarem conceitos práticos e teóricos em benefício de um processo decisório mais eficiente.

Oferecer ferramentas que permitem um maior desenvolvimento na capacidade de gerir pessoas e contribuir para um melhor desenvolvimento das equipes de trabalho para atingir os níveis de excelência exigidos pelo atual mercado de trabalho.

Permitir ao participante estruturar seus conhecimentos, oferecendo condições para desenvolver a capacidade de análise e reflexão crítica nas diferentes áreas funcionais das organizações, e sua interligação com a gestão de pessoas

Oferecer ferramentas que permitem um maior desenvolvimento na capacidade de gerir pessoas.