Descubra Seu Futuro na Faculdade Católica de Anápolis – Vestibular 2024.1 com Inscrições Abertas!

Jornalista: Adma Bonifacio

Anápolis, 20 de dezembro de 2023 – A Faculdade Católica de Anápolis apresenta a você a oportunidade de transformar o seu futuro com a abertura das inscrições para o Vestibular 2024.1! Descubra as inúmeras novidades que fazem da Católica a maior e melhor instituição de ensino de Goiás.

Excelência Acadêmica e Peso no Diploma:

Em nossos 28 anos de tradição, a Católica de Anápolis consolidou-se como referência, proporcionando excelência acadêmica e garantindo um peso significativo em seus diplomas. Aqui, a sua formação é reconhecida no mercado de trabalho.

Corpo Docente Gabaritado e Cursos de Graduação Diversificados:

Contamos com o melhor corpo docente, composto por profissionais gabaritados em suas áreas. Oferecemos cursos de graduação em Direito, Farmácia, Administração, Recursos Humanos, Teologia, Filosofia e Sequencial em Segurança. Em breve, estaremos na modalidade virtual com diversos cursos EAD.

Inovação e Flexibilidade: Curso Supletivo Eja EAD e Pós-Graduação de Qualidade:

Explore a flexibilidade do curso supletivo Eja EAD, permitindo que você estude onde e quando quiser. Nossos cursos de pós-graduação são projetados para elevar seu conhecimento e colocar você em um patamar mais elevado de qualificação.

Destaque para o Curso Técnico em Enfermagem:

O Curso Técnico em Enfermagem tornou-se a queridinha da cidade, movimentando Anápolis com uma quantidade expressiva de transferências. Aulas práticas, estágios exclusivos e emprego garantido ao final dos 18 meses de formação.

Nova Sede em 2024: Cidade Jardim, uma Nova Era na Católica:

Em 2024, estaremos de casa nova no Bairro Cidade Jardim. Uma estrutura dinâmica com laboratórios de ponta, salas climatizadas, bem-estar para os alunos e tecnologias inovadoras marcarão essa nova fase da Católica de Anápolis.

Fala do Diretor Geral, Padre Fábio Barbosa:

“Aqui prezamos pela qualidade do ensino. Queremos entregar os melhores profissionais para o mercado de trabalho. A Católica é nossa, e estamos comprometidos em oferecer uma formação de excelência, moldando líderes do futuro.”

Relato Inspirador de Leandro Silva, Aluno de Direito:

“Escolhi a Católica pela história das instituições católicas, sendo a primeira instituição de ensino superior do mundo. Quero estar em meio ao melhor, segurando meu diploma e sentindo o peso que tem diante das demais. Sendo formado pela Católica, tenho certeza de que serei prioridade no mercado de trabalho.”

Facilidades de Pagamento, Descontos Exclusivos e Bônus Especiais:

A Católica de Anápolis oferece várias facilidades de pagamento, descontos irresistíveis e isenção de matrículas durante campanhas ativas. Além disso, vamos presentear nossos futuros alunos com cursos livres EAD, incluindo Inglês Básico, Redes Sociais e Digitais, Administração Financeira, Marketing Pessoal e Gestão de Carreira, além de Gravimetria.

Inscreva-se Agora:

Não perca a chance de fazer parte dessa história de sucesso. Inscreva-se para o Vestibular 2024.1 da Faculdade Católica de Anápolis. Matrículas abertas em www.catolicadeanapolis.edu.br ou entre em contato pela central de matrículas: 62 99666 4141. Seu futuro começa aqui!