Administração EaD

Sobre o curso

Está na grade de cursos da Ítalo há mais de 40 anos, é reconhecido pelo MEC com o conceito 4 e elencado pelo Guia do Estudante como um dos melhores cursos de Administração entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Apresenta uma proposta de ensino diferenciada e inovadora com conteúdos relevantes, aulas dinâmicas e projetos práticos que se aproximam das reais vivências administrativas, formando profissionais capacitados para solução de problemas e aptos para o mercado de trabalho

Público alvo

Indicado para quem se interessa por gestão, inovação, tecnologia e por todo universo ligado a marcas e seus produtos e serviços. O perfil passa também por aptidões relacionadas a solução de problemas e relação entre as pessoas

Área de atuação

O profissional de administração é bastante requisitado por empresas de diferentes portes e segmentos. É uma carreira muito ampla, pois nela se pode atuar em diversos setores de uma organização, tais como: marketing, financeiro, compras, vendas, recursos humanos, distribuição, produção, entre outros.

Mais informações

Para conhecer os valores e descontos entre em contato
  • Duração: 4 anos
  • Descontos todos os semestres

Matriz Curricular

Perguntas frequentes

O campo de trabalho é amplo e o mercado está cada vez mais promissor, o profissional inovador, criativo e produtivo é muito valorizado.

Um bom administrador entende um pouco de diversas áreas do universo empresarial.

Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizado no mercado.

Olá, Posso ajudar?