Logística EaD

Sobre o curso

A Ítalo prepara o estudante do curso de logística para a rotina profissional, pois permite que ele desenvolva as habilidades para desempenhar as atividades. Além disso, prioriza respeito a valores políticos e éticos, ao mesmo tempo em que mantém compromisso com a qualidade, o trabalho, a ciência, a tecnologia, o meio ambiente e as práticas sociais relacionadas aos princípios da cidadania responsável.

Público alvo

O profissional de logística precisa estar atento a todas as demais áreas da empresa, por isso, é um campo indicado para pessoas flexíveis. O curso mescla disciplinas de ciências exatas, como matemática e estatística, e transcorre por áreas como administração e marketing.

Área de atuação

Esse profissional pode trabalhar em centros de distribuição, empresas de encomendas, portos, aeroportos, terminais de carga, transportadoras e em empresas em geral. Com o crescimento do comércio online, o mercado amplia-se ainda mais, fazendo com que o profissional desta área seja requisitado em sites de comércio eletrônico, por exemplo.

Mais informações

Para conhecer os valores e descontos entre em contato
  • Duração: 2 anos
  • Descontos todos os semestres

Matriz Curricular

Perguntas frequentes

A área de logística requer constantemente profissionais qualificados, sendo uma área que não sofre tanto pela crise e presente nos mais variados segmentos de negócio.

Curso com incentivo à prática, com atividades que correspondem às demandas cotidianas das empresas, com visitas técnicas a portos, operadores logísticos e feiras especializadas.

Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizados no mercado.

Olá, Posso ajudar?