Faculdade Católica de Anápolis

Latu Sensu

MBA em Finanças Corporativas e Controladoria

Sobre o curso

A função financeira não deve ser restrita a uma determinada área ou setor da empresa. O ambiente atual, altamente competitivo, obriga os gestores das organizações a ter uma cultura financeira que deverá ser permeada em toda a organização. Este curso introduz conhecimentos e conceitos econômicos- financeiros e visão de gerenciamento de riscos, que maximize a valorização da empresa e seus potenciais investimentos.

Objetivo do curso: Introduzir os alunos em conceitos, princípios e preceitos sobre o enfoque sistêmico em Finanças, Controladoria, Contabilidade Estratégica e Custos. Capacitar os alunos ao reconhecimento e ao discernimento da dinâmica empresarial com foco em resultados positivos

Público alvo

Empresários, administradores, executivos, técnicos em finanças e demais profissionais envolvidos em funções financeiras, que estejam interessados em aprimorar conhecimentos e ampliar a eficácia das funções inerentes a Finanças Corporativas e Controladoria.

Área de atuação

Cargos de liderança em empresas e instituições privadas ou públicas, empreendedores, profissionais liberais.

• Investimento
  • Valor da matricula: R$75,00 + 12 parcelas de R$ 139,00