Faculdade Católica de Anápolis

Latu Sensu

MBA em Marketing Estratégico

Sobre o curso

A expressão estratégia de marketing se refere ao plano geral de uma empresa para alcançar clientes em potencial e transformá-los em consumidores dos produtos ou serviços que ela oferece. Uma estratégia de marketing contém a proposta de valor da empresa e as principais mensagens da marca juntamente com um excelente plano estratégico de marketing, alavancando as empresas a identificar seus potenciais clientes e a entender as necessidades de seus consumidores.

Objetivo do curso: Conhecer as ferramentas de Marketing Estratégico e Comunicação para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas. Conhecimento das políticas, programas e métodos de trabalho, definindo estratégias de lançamento de produtos, indicando os métodos e meios de comunicação.

Público alvo

Profissionais que atuam na área de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em fundamentos de marketing estratégico e tecnologia.

Área de atuação

Gerência de inteligência de mercado ou de inovação, de marketing e comunicação, de trade marketing, ou vendas e comercial

Mais informações

  • Investimento
  • Valor da matricula: R$75,00 + 12 parcelas de R$ 139,00
  • Duração: 6 a 12 meses
  • Turmas 100% EAD

Conteúdo programático

DISCIPLINAS CARGA HORÁRIA SEMESTRAL
ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO 60h
ESTRATÉGIAS DE MARKETING 60h
MARKETING DE EVENTOS 60h
MARKETING DE SERVIÇOS E DO VAREJO 60h
MARKETING ELETRÔNICO E INTERNACIONAL 60h
MÉTRICAS DE MARKETING 60h
TRADE MARKETING 60h
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO 420h