O curso que busca qualificar profissionais que tem como objetivo trabalhar com administração e gestão educacional em Instituições de ensino, desenvolvendo assim habilidades e competências necessárias para que conheça os principais aspectos de qualificação pessoal e de equipe, elaboração de projetos, propostas educacionais formais e não formais; currículos e programas escolas; gestão financeira e captação de alunos dentre outros conhecimentos
O curso destina-se a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que atuam no segmento Educacional
Instituições de Ensino público e privado.
Documentos Necessários para a Matrícula
Cópias digitalizadas dos documentos:
RG – Frente e Verso (Não é aceito a CNH)
CPF
Histórico Escolar da graduação
Diploma (Frente e Verso) ou Declaração de Conclusão de Curso de Graduação
Comprovante de Endereço atual
01 Foto 3×4
Enviar para o e-mail:
posgraduaçao@catolicadeanapolis.edu.br
Coordenação Geral de Pós-graduação
Prof. Me. Thiago José Corrêa
Mestre em Ciências Moleculares na área de concentração de Química pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); Especialista em Docência na Educação Profissional e Tecnológica pelo SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil); Especialista em Engenharia da Qualidade e Produtividade pela Faculdade GAP; Graduado em Química Licenciatura Plena e Química Industrial Bacharelado pela Universidade de Franca (UNIFRAN);
Coordenação Geral de Pós-graduação
Profa. Ma. Juliana Del Fiaco