Ano XI – Nº. 24. – Anápolis – Edição Especial – Anais da SNCT 2017

Apresentação

1 – O Mundo e os Mapas: uma aproximação Entre os Saberes da Matemática e da Geografia como Instrumento Pedagógico – Adriana Sousa Nascimento Ávila.

2 – A Linha Temporal da Estatística: A Interdisciplinariedade Matemática da Escola para o Âmbito Profissional – Allyne Chaveiro Farinha, Leandro Frederico da Silva.

3 – Desafio Docente no uso das Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação Superior – Bedamloa Pereira Cubala, Daniel de Jesus da Silva, Erick Matheus Araujo Lopes, Allyne Chaveiro Farinha.

4 – A (Re)significação das Competências Profissionais Mediada pela Inovação, Tecnologias e Pelos Saberes Da Matemática – Leandro Frederico da Silva , Elaine Abrahão Amaral.

5 – Túnel do tempo e a evolução da tecnologia: conhecendo o passado para calcular e projetar o futuro – Wilton Alves Ferreira Júnior

6 – Metodologias de Ensino-Aprendizagem: Uma abordagem acerca da aula expositiva – Cíntia Daniela da Silva Alves,  Lílian Tomáz Ramos Alves, Nancy Hayane Reginaldo Guerra, Allyne Chaveiro Farinha.

7 – Educomunicação: Os Benefícios para o Discente e a Prática Docente do Ensino Superior – Ana Paula Gomes, Hariane Jackeline Rodrigues Silva, Mickaelle Rezende de Sousa, Aline Chaveiro Farinha.