1- FATORES MOTIVACIONAIS QUE GERAM SATISFAÇÃO DO COLABORADOR INTERNO: PROVEDOR DE INTERNET VIA RÁDIO – Adriana Teixeira; Sônia Marques – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.
2- PESQUISA SOBRE O TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE RECEPCIONISTAS E ENFERMEIRAS DA ÁREA HOSPITALAR – Aline de Souza Madureira; Fabio de Jesus Povoa: Jessica Castro Costa – Prof. MS Artur Vandré Pitanga.
3- PROBLEMAS RELACIONADOS À LOGÍSTICA QUE GERAM INSATISFACAO AOS CLIENTES DA EMPRESA HEINZ BRASIL – Angélica da Silva Ferreira; Bruno Cesar de Jesus; Diuliene Kelly Campos – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.
4- ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERSETORIAL EM UMA EMPRESA METALÚRGICA DA CIDADE DE ANÁPOLIS – Bruno Crispim dos Santos – Orientador: Prof. Ms Artur Vandré Pitanga.
5- A IMPORTÂNCIA DO LAYOUT NO SUPERMERCADO COMO VANTAGEM COMPETITIVA – Elivãnia Maria da Silva; Gil Moreira Borges; Gildeandra Marques Pereira – Orientador: Prof. Thais Regina de Abreu Pereira Perdigão.
6- DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES QUE INFLUENCIAM O ATENDIMENTO AO CLIENTE – Fabiana Esther Alves Feliz – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.
7- HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE: UMA PROPOSTA PARA O HEG – Flavyane Katia da Silva; Neusa Maria Alves Batista; Thauana Junqueira Coutinho – Orientadora: Thais Regina de Abreu Pereira Perdigão.
8- AVALIAÇÃO DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO FATOR DIFERENCIAL E COMPETITIVO DA AUTO PEÇAS MENEZES LTDA – Gabriela Sousa de Oliveira – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.
9- ARRANJO DO LAYOUT NO AMBIENTE INTERNO DA EMPRESA J.C. PEREIRA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA – Julimar Rosa Pires; Keitiane Alves Faleiro; Victor Hugo Pereira Rezende – Orientador: Wilton Alves Ferreira Júnior.