1- AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E O SUJEITO COGNOSCENTE – LOURDES MARIA DA SILVA – ORIENTADORA: PROF. ESP. ANA MARIA VIEIRA DE SOUZA.
2- O PAPEL DO PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR – EDVÂNIO MESQUITA ROCHA – ORIENTADORA: MA. MARCIA SUMIRE KUROGI.
3- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: O PSICOPEDAGOGO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR – GISLAYNE ALVES DE OLIVEIRA – ORIENTADORA: MA. MARCIA SUMIRE KUROGI.
4- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO NA INSTITUIÇÃO EM BUSCA DE MELHORIA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM – CARLA MILENA ALVES MOREIRA, CLAUDIA MISLENY OLIVEIRA ANDRADE, CLEIDE U. GONÇALVES DE ANDRADE, ELIANE APARECIDA OLIVEIRA FREIRE – ORIENTAÇÃO: MÁRCIA SUMIRI KUROGI.
5- O PSICOPEDAGOGO E A IMPORTÂNCIA DA MEDIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM- MARIELLA SANT’ ANA DE OLIVEIRA, NATASHA FERREIRA E VANESSA TEIXEIRA GRANGEIRO
6- A CONTRIBUIÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM- LETÍCIA TAHIS OLIVEIRA
7- DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM RELACIONADAS A ASPECTOS COGNITIVOS E AFETIVOS SOB O OLHAR DA PSICOPEDAGOGIA: UM ESTUDO DE CASO- JANISCLÁUDIA SEVERINA DA SILVA
8- DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO: LUZ DOS FUNDAMENTOS DA
PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA- IRAIDES PEREIRA DE JESUS SILVA
9- SUGESTÕES DE INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA COM ALUNOS DO 5º ANO- GENILZA ALVEZ DA SILVA MELLO, MÍRIAM DA SILVA ROCHA, PATRÍCIA RUFO COSTA E RIVONETH MACHADO DOS SANTOS
10- A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM À LUZ DA PSICOPEDAGOGIA
CLÍNICA- ELIANE CAMARGO MARINS
11- AS INFLUÊNCIAS DA FAMÍLIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
DA CRIANÇA- CINTHIA DE ALMEIDA RIBEIRO LÔBO
12- A IMPORTÂNCIA DA PSICOPEDAGOGIGA INSTITUCIONAL- BRUNA PEREIRA DE MORAIS, CINTHIA DE ALMEIDA RIBEIRO LÔBO E TATIANE OLIVEIRA DE ANDRADE
13- AFETIVIDADE NA CONSTRUÇÃO COGNITIVA DO INDIVIDUO- PATRÍCIA RUFO COSTA.
14- A PSICOPEDAGOGIA FRENTE ÀS DIFICULDADES DECORRENTE DO MUTISMO SELETIVO- OLÍVIA MAIA DA COSTA.
15- CONTRIBUIÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS: TDAH E O BAIXO RENDIMENTO ESCOLAR- ODELIA MARIA OLIVEIRA PEREIRA.
16- TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES- MÔNICA DE FÁTIMA MORAIS NASCIMENTO.
17- A PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E O AGRAVANTE EMOCIONAL- MÍRIAM DA SILVA ROCHA.
18- PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA: DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO- MARISTELA DE SOUZA E SILVA.
19- CONHECIMENTO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE UM MUNICÍPIO DE GOIÁS SOBRE TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE- IRAMAIA OLIVEIRA DOS REIS ARAÚJO, ELISANGELA NUNES FERREIRA DOS SANTOS.
20- IMPLICAÇÕES PSICOPEDAGÓGICAS NO CONTEXTO ESCOLAR- GISLAINE RODRIGUES MARTINS, LÁZARA TATIANE DE RESENDE, SILVIA LUDMILLA DE SOUSA ALVES ARAÚJO.
21- ABORDAGEM PSICOPEDAGOGICA DA HIPERATIVIDADE INFANTIL – UM ESTUDO DE CASO DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS- GIRLANE RABELO CONCEIÇÃO LUCAS.
22- UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO SOBRE ASPECTOS AFETIVOS/EMOCIONAIS- GENILZA ALVES DA SILVA MELLO.
23- A TRANSDISCIPLINARIDADE COMO BASE EPISTEMOLÓGICA DA PSICOPEDAGOGIA: TEORIA E PRÁTICA A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO- EDINEI OLIVEIRA VASCO.
24- DIAGNÓSTICO PSICOPEDAGÓGICO INSTITUCIONAL- DÉBORA MENDONÇA ANDRADE, ERIKA CRISTINA RODRIGUES DE MOURA, MARISTELA DE SOUZA E SILVA.
25- A AFETIVIDADE E A APRENDIZAGEM- DAVIANNE LEANDRO DE QUEIROZ.
26- A PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA DIANTE DA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM ESCOLAR- CLEIDE APARECIDA SIMÕES MOTA.
27- A INFLUÊNCIA DA PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM- CAMILA MATIAS DOS SANTOS, CRISTIANE DA SILVA LEMOS, MARIA JOSÉ FERREIRA.
28- TDA – DÉFICE DE ATENÇÃO- BETHÂNIA WERNECK COSTA RODRIGUES FIGUEIREDO.
29- A PSICOPEDAGOGIA E AS INTERVENÇÕES NAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM- APARECIDO JOSÉ DA SILVA, CARMEN MARIA RAMOS, ERICA MICHELLE.
30- A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA EJA À LUZ DA PSICOPEDAGOGIA- ANTONIO RODRIGUES DE GODOY.
31- UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR- ANTONIO RODRIGUES DE GODOY.
32- O DIAGNÓSTICO CLÍNICO NA PERSPECTIVA PSICOPEDAGÓGICA- ANGELITA LAURA DA SILVA.
33- O ESPAÇO INSTITUCIONAL SOB O OLHAR PSICOPEDAGÓGICO- ANGELITA LAURA DA SILVA, DAVIANNE LEANDRO DE QUEIROZ.
34- A PSICOPEDAGOGIA NO CONTEXTO ESCOLAR- ADRIANA CRISTINA RODRIGUES MARCELINO, NARA RUBIA SOUZA TEIXEIRA, TAÍSA PIRES PEREIRA FARINHA.
35- O OLHAR PSICOPEDAGÓGICO NA INSTITUIÇÃO- ANDREZA VIEIRA DE ALMEIDA MODESTO, DÉBORA ISABEL ANESI, KARLA SCHÜTZ GUIMARÃES.
36- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: OBSTÁCULOS NO ENSINO APRENDIZAGEM– AMANDA SANTOS FERREIRA, KARINA SYELLE DE ANDRADE RABELO, MARIANA SANTOS DA SILVA.
37- DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO NA INSTITUIÇÃO- ALESSANDRA MARTINS FERREIRA BORGES, LOURDES MARIA DA SILVA, MARIA IVANI DE OLIVEIRA PRIMO.
38- UM OLHAR PSICOPEDAGÓGICO NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR. – ANTONIO RODRIGUES DE GODOY. – ORIENTAÇÃO: Professora Márcia SumireKurogi.
39- A INFLUÊNCIA DA PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. – CAMILA MATIAS DOS SANTOS; CRISTIANE DA SILVA LEMOS; MARIA JOSÉ FERREIRA. – Orientação: Profª.Ma. Márcia Kurogi
40- A AFETIVIDADE E A APRENDIZAGEM. – DAVIANNE LEANDRO DE QUEIROZ. – Orientação Profª. Esp. Ana Maria Vieira.
41- O PSICOPEDAGOGO E A IMPORTÂNCIA DA MEDIAÇÃO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. – MARIELLA SANT’ ANA DE OLIVEIRA; NATASHA FERREIRA; VANESSA TEIXEIRA GRANGEIRO
42- ESTUDO DE CASO: TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM. – RÚBIA WERNECK COSTA SILVA. – Orientação Profª. Esp. Ana Maria Vieira.