ADMINISTRAÇÃO 2014

1- AÇÕES DE MARKETING PARA RECUPERAR E MANTER CLIENTES NA EMPRESA CARROCERIAS FURGOFORTE – Aline Madalena Silva Costa; Fernanda Amatte Oliveira –  Professor Ms. Wilton Alves Ferreira Junior.

2- ESTUDO SOBRE ESTRESSE NO TRABALHO DE FUNCIONÁRIOS DA LINHA DE LINHA DE PRODUCÃO DE UMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA – Ana Carla Lopes Moraes; Denise de Carvalho Silva; Mayara Cristina Borges – Orientador: Professor Ms. Artur Vandré Pitanga.

3- ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FACILITADOR NAS NEGOCIAÇÕES – Ana Carolina Borges Correa; Erika Atanásio de Morais – Orientador: Prof. Ms. Wilton Alves Ferreira Junior.

4- PROPOSTA DE REVISÃO DO PLANO DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE BELEZA – Cássio Felipe Correia de Assis; Jean do Nascimento; Mayara de Araújo Rodrigues de Jesus – Orientador: Prof. Me. Badran Awad Odeh.

5- COMO ALCANÇAR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA PANIFICADORA SÃO JORGE – Cleiton Nunes de Siqueira; Taniele Matias Barbosa; Thays Mendes Carvalho – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.

6- COMUNICAÇÃO EXTERNA DE UMA EMPRESA PÚBLICA DE ENTREGA DE MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO EM ANÁPOLIS – GO – Danilo Rodrigues Viana; Danúbia Rodrigues Viana; Luizmar Pacheco de Lima Júnior – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.

7- AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DA GASTROMED SOBRE O CONCEITO DE ÉTICA – Guilherme Henrique Souza; Marcos Paulo Sena Ribeiro; Pedro Henrique Silva Padua – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Junior.

8- DIAGNÓSTICO PARA LANÇAMENTO DE NOVO PRODUTO EM UMA EMPRESA DE PANIFICAÇÃO – Hellenne Vieira Lopes; Márcio Moreira da Silva; Somine Ribeiro de Sales – Orientador: Prof.Badran Awad Odeh.

9- ESTUDO DA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA TRANSPORTADORA DA CIDADE DE ANÁPOLIS – Jackeline Rodrigues; Kelly silva – Orientador: Wilton Alves Ferreira Junior.

10- DIAGNÓSTICO DO PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO EM UM CARTÓRIO DE PROTESTO DE ANÁPOLIS – João Gabriel Silva de Godoi; Paulo Henrique Marques Silva; Pedro Henrique Silva de Godoi – Orientador: Prof.  Badran Awad Odeh.

11- UM ESTUDO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE COLABORADORES EM UM SETOR DE UMA EMPRESA AUTOMOBILISTICA EM RELAÇÃO A REMUNERAÇÃO E AOS BENEFICIOS OFERECIDOS – Joyce Gonçalmes; Luriane Batista Diniz -Orientador: Prof. Artur Vandré Pitanga.

12- QUALIDADE DE VIDA DOS PROFISSIONAIS DE UMA REDE DE ELETRODOMÉSTICOS EM ANÁPOLIS – Juliana Rocha Ferreira; Lucivânia da Cunha Neres; Tatiane Dias Ferreira – Orientador: Prof. Mestre Arthur Vandré.

13- ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS NA ÁREA CIVIL E INDUSTRIAL – Junio José dos Santos; Maria José Batista – Orientador: Prof. Artur Vandré Pitanga.

14- MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA – Karlla Caroline Silva; Lidiane Caroline de Faria; Thays Borgues de Souza – Orientador: Prof. Wilton Alves Ferreira Júnior.

15- DINÂMICA DE COMPRA PELA INTERNET DE ESTUDANTES E PROFESSORES DE NÍVEL SUPERIOR E SATISFAÇÃO DOS MESMOS – Luciana Barcé; Maxwell Gonçalves Fernandes; Soraia Ferreira da Silva – Orientador: Prof. Artur Vandré Pitanga.

16- RELAÇÃO ENTRE FATORES MOTIVACIONAIS E DESEMPENHO PROFISSIONAL EM EMPRESA DE TELEFONIA CELULAR – Marcel Dourado Moreira; Vanessa de Melo Rodrigues Araujo – Orientador: Prof. Artur Vandré Pitanga.

17– LEVANTAMENTO DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CLIENTES DO COMÉRCIO VAREJISTA – Paulo Henrique da Silva Oliveira; Tayane Silva Pereira – Orientador: Prof. Artur Vandré Pitanga.

18-   ANÁLISE DIAGNÓSTICA DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO NO TRABALHO DE COLABORDORES DE UM BANCO PRIVADO NA CIDADE DE ANÁPOLIS – GO – Diego Vinicius Dos Santos, Fábio Júnior Clemonez Arantes – Orientador:  Prof. Ms. Wilton Alves Ferreira Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *