1- CIVILIZAÇÃO CONTEMPORÂNEA E LINGUAGEM NA EDUCAÇÃO – FÁBIO APARECIDO BARBOSA – ORIENTADOR: Profa. Maria Inácia Lopes.
2- ALTERNATIVAS DIDÁTICAS NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA INCLUSIVA: UMA ANÁLISE COM BASE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS- ZENILDA ELIZIA SOARES DE LIMA, JOÁS SOARES DE LIMA.
3- AS DIVERSAS LINGUAGENS COMO FATORES CONTRIBUINTES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM- VERA VICTORINO VALLE FRANCO.
4- O PROCESSO EDUCATIVO NA VISÃO DE PAUL- EUGÈNE CHARBONNEAU- MARÍLIA ALVES DE GODOI.
5- A IMPORTÂNCIA DA DIVERSIDADE DOS MÉTODOS AVALIATIVOS NO ENSINO SUPERIOR- LUDMYLLA FERREIRA DE SOUZA RODRIGUES, MARIANA CARVALHO DE SOUZA.
6- COMPETÊNCIAS E HABILIDADES REQUERIDAS NO ENSINO DE DESENHO EM CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO- LUCAS GABRIEL CORRÊA VARGAS, TÁSSIA ZANUTTO MENDES.
7- OBJETIVOS DA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO POR COMPETÊNCIAS- LARÊSSA CINTRA DE ALMEIDA.
8- INCLUSÃO SOCIAL: A PREPARAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO FRENTE AOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS- KELLY CRISTINA DOS SANTOS QUEIROZ, NERIANE NUNES MENDONÇA DA SILVA.
9- O ESTUDO DA BIOÉTICA NA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR EM SAÚDE – SAÚDE E HUMANIZAÇÃO- ÍTALO ALESSANDRO LEMES SILVA, SAMIRA LAIS DOS SANTOS.
10- ESTRESSE EM DOCENTES UNIVERSITÁRIOS: SÍNDROME DE BURNOUT- IARA REGINA DIAS MARTINS BORGES LAIZA CRISTINI DE OLIVEIRA.
11- POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE (PNEPS): UM CAMPO DE SABERES E DE PRÁTICAS SOCIAIS/COLETIVAS EM CONSTRUÇÃO- HALAN BASTOS LIMA.
12- INCLUSÃO E PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: A REALIDADE DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS- GOIANY ARRUDA DE OLIVEIRA, ILDA RODRIGUES DOS PASSOS.
13- POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR E SEUS REFLEXOS NA AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA- ADELINE MIRANDA SILVA, PEDRO MIRANDA DA SILVA JÚNIOR.
14- O PROCESSO HISTÓRICO DA DOCÊNCIA- EZIO ALVES DE CARVALHO JUNIOR FRANCISCA EDIVANUSE RAFAEL GOMES.
15- ATIVIDADES DA ESCOLA NOVA E A RELAÇÃO COM A ARQUITETURA DE SEU ESPAÇO FÍSICO- EMMANUEL DA SILVA APPEL, JORGE ANTÖNIO DE OLIVEIRA JÚNIOR.
16- CURSO SUPERIOR À DISTÂNCIA VIA WEB: VANTAGENS E DESVANTAGENS- CRISTIANE RODRIGUES DE MORAIS COSTA, JULIANA BASANDULFO DE SOUZA.
17- A DIVERSIDADE SEXUAL E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO NO CURRÍCULO- CLODOALDO FERREIRA FERNANDES, HELEN CRISTINA DIAS DA SILVA LEMES. PROFª JOICY MARA REZENDE ROLINDO.
18- GESTÃO UNIVERSITÁRIA E O MERCADO DE TRABALHO EMPRESARIAL CONTEMPORÂNEO- CAROLINE DE ALMEIDA SOARES, CLÉRISTON DE SÁ MARCELINO DA SILVA.
19- INCIDÊNCIA DE DOR EM DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR EM ANÁPOLIS- CAROLINA BATISTA SOARES, RAFAELLA HAJE CINTRA.
20- A RELEVÂNCIA DOS ESTUDOS LINGUÍSTICOS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA- CAMILLA FRANCISCO DE LIMA, PAULO RICARDO DIAS FERNANDES.
21- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA- BRUNO ROGER SILVA, KATIÚSCIA SARDINHA DA COSTA. ORIENTADORA: PROFª MS JOICY MARA REZENDE ROLINDO.
22- SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES NA CUSTOMIZAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM- ANDRÉ LUIZ PEIXOTO.
23- COMO O EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES (ENADE), ESTÁ INTERFERINDO NA QUALIDADE DOS CURSOS DE ENSINO SUPERIOR DA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO- ANDRÉ LUÍS ROSA, PAULO EDSON FERNANDES.
24- A IMPORTÂNCIA DO ENADE NO ENSINO SUPERIOR- ALESSANDRO DE FREITAS CARDOSO.