1-A AVALIAÇÃO NO EAD DE CONTABILIDADE – UM ESTUDO SOBRE OS MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – Daniela Cristina Amaral; Lud Brenda Carvalho de Oliveira – Orientador: Prof. Me. Milton Neemias Martins da Silva
2-ANTECIPAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO SUPERIOR POR EXTRAORDINÁRIO APROVEITAMENTO – DIREITO DO ALUNO E DEVER DISCRICIONÁRIO DAS INSTITUIÇÕES – Michelle Alves da Silva Sousa; Roberto Antonio de Souza – Orientador: Prof. Me. Milton Neemias Martins da Silva
3-DOCENTE E DISCENTE INTERLIGADOS ATRAVÉS DO CHAT – Marília Gabriela Da Silva Crisóstomo – Orientação: Prof. Ms. Leonardo Rodrigues de Souza.
4-ESTUDO DE CASO: TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM – Rúbia Werneck Costa Silva – Orientação: Prof Esp. Ana Maria Vieira de Souza.
5-O ENSINO SUPERIOR E O PERFIL DO DOCENTE ATUANTE NESSA FASE DA EDUCAÇÃO – Walysson Cleber Reis Pinto – Orientação: Prof. Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.
6-PERFIL DISCENTE NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA DE UMA FACULDADE DE ANÁPOLIS NO PERÍODO DE 2013 A 2014 – Cynthia Oliveira Diniz; Eliene Monteiro Santos Abreu – Orientador: Prof. Me. Halan Bastos Lima.
6-USO DA FOTOGRAFIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O CURSO DE HISTÓRIA- Jairo Alves Leite; Ronivaldo Pereira Alves- Orientação:Prof° Mestre Artur Vandré Pintangahttps://catolicadeanapolis.edu.br/biblioteca/wp-content/uploads/2019/04/Monografia-Jairo-e-Roni.pdf
20- O PREPARO DO PEDAGOGO NO ENSINO SUPERIOR COM ÊNFASE NA MATEMÁTICA- RAQUEL DA SILVA PORTO; RAQUEL OLIVEIRA SIMÃO; SIVIRINO LEÃO.ORIENTADOR: Ms. Milton Neemias.
23- PERFIL DISCENTE NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA DE UMA FACULDADE DE ANÁPOLIS NO PERÍODO DE 2013 A 2014: CYNTHIA OLIVEIRA DINIS; ELIENE MONTEIRO SANTOS ABREU
24- A AVALIAÇÃO NO EAD DE CONTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE OS MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: DANIELA CRISTINA AMARAL; LUD BRENDA CARVALHO DE OLIVEIRA
25- LITERATURA INFANTIL NA FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM LETRAS, UMA REFLEXÃO SOBRE O EXERCÍCIO PROFISSIONAL- WANESSA CRISTINA RODRIGUES DOS SANTOS CASTRO.
26- A DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA UNIVERSIDADE: RETRATO DA INCLUSÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA- MARCOS ANTONIO DE ARAÚJO, MARIA DO CARMO LEÃO SIMÕES.
27- FORMAÇÃO DOCENTE E A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A LICENCIATURA EM QUÍMICA- JULIANA RODRIGUES FELIX, VANESSA LOPES DE PAIVA.
28- O DESEMPENHO DO TUTOR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM- FERNANDO PEREIRA CELESTINO, SILVANA GOMES DE JESUS, VANIR GOMES DE JESUS.