DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA 2014

1-A AVALIAÇÃO NO EAD DE CONTABILIDADE – UM ESTUDO SOBRE OS MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS  – Daniela Cristina Amaral; Lud Brenda Carvalho de Oliveira –  Orientador: Prof. Me. Milton Neemias Martins da Silva

2-ANTECIPAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO SUPERIOR POR EXTRAORDINÁRIO APROVEITAMENTO – DIREITO DO ALUNO E DEVER DISCRICIONÁRIO DAS INSTITUIÇÕES – Michelle Alves da Silva Sousa; Roberto Antonio de Souza – Orientador: Prof. Me. Milton Neemias Martins da Silva

3-DOCENTE E DISCENTE INTERLIGADOS ATRAVÉS DO CHAT – Marília Gabriela Da Silva Crisóstomo – Orientação: Prof. Ms. Leonardo Rodrigues de Souza.

4-ESTUDO DE CASO: TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM – Rúbia Werneck Costa Silva – Orientação: Prof Esp. Ana Maria Vieira de Souza.

5-O ENSINO SUPERIOR E O PERFIL DO DOCENTE ATUANTE NESSA FASE DA EDUCAÇÃO – Walysson Cleber Reis Pinto – Orientação: Prof. Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.

6-PERFIL DISCENTE NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA DE UMA FACULDADE DE ANÁPOLIS NO PERÍODO DE 2013 A 2014 – Cynthia Oliveira Diniz; Eliene Monteiro Santos Abreu – Orientador: Prof. Me. Halan Bastos Lima.

6-USO DA FOTOGRAFIA COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O CURSO DE HISTÓRIA- Jairo Alves Leite; Ronivaldo Pereira Alves- Orientação:Prof° Mestre Artur Vandré Pintangahttps://catolicadeanapolis.edu.br/biblioteca/wp-content/uploads/2019/04/Monografia-Jairo-e-Roni.pdf

7-INCLUSÃO DE AUTISTAS COM TRAÇOS LEVES NO ENSINO SUPERIOR-Fábio Louredo Neves;Mirian do Socorro Quaresma de Souza;Thiago Henrique de Jesus Monteiro Orientação:Prof Esp. Aracelly Rodrigues Leures Rangel

8-A ATUAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO COMO LÍDER EM SALA DE AULA UM ESTUDO DE CASO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA- CÁSSIO EDUARDO PATRÍCIO; JÚLIO CÉSAR DA SILVA; LÍGIA ALVARENGA TEIXEIRA DERRIGO. Orientador: Prof° Ms. Milton Neemias M. da Silva

9- A EVASÃO DOS ACADÊMICOS NO CURSO DE MATEMÁTICA- LORRANA THALITA SILVA RODRIGUES;PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DE ABREU; THAIS LAUDELINO COSTA. ORIENTADOR: Prof° Ma. Kelly Suelâiny Alves Constante. 

10-  A FORMAÇÃO DIDÁTICA DOS DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO- SILVÂNIA CLÁUDIA R. SILVA; STEPHANIE SILVA MOREIRA. ORIENTADOR: Prof° Ma. Kelly Suelâiny Alves Constante.

11- A LÍNGUA INGLESA NA CAPACITAÇÃO DOS DOCENTES- GLÉCIA HELOISY GOMES GONÇALVES; SCARLETH MENEZES DE MOURA. Orientador: Ms. Kelly Sulâiny Alves Constante

12- PUBLICAÇÕES SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA NO BRASIL:UMA ANÁLISE CIENCIOMÉTRICA- ANA CARULINA RODRIGUES DE OLIVEIRA. Orientador: Msc. Milton Neemias.

13- A QUALIDADE DO CURSO DE LICENCIATURA  EM FILOSOFIA DA FACULDADE CÁTOLICA DE ANÁPOLIS- CLEUCYANNE DE ARAÚJO MATOS GONÇALVES; GLAUCY JANE MATOS DE ANDRADE; MARIA SUELY CARREIRO ROCHA.Orientador: Ms. Kelly Sulâiny Alves Constante.

14- A METODOLOGIA DO ENSINO EM DISCIPLINAS DE PROJETO EM ARQUITETURA E URBANISMO- Jeanisson Cesar Mariano Silva. Orientadora: Aracelly Rodrigues Loures Rangel.

15- A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO PARA O DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR- FABIANE DAYSE MENDES CAETANO; PEDRO HENRIQUE PIO DOS SANTOS. Orientadora: Aracelly Rodrigues Loures Rangel.

16- A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA PARA O PROFISSIONALISMO DE ENGENHARIA MECÂNICA-PAULO ESTEVÃO DA SILVA. Orientador: Halan Bastos Lima.

17- A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA OS CURSOS DE DIREITO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE ANÁPOLIS-GO: REFLEXÕES SOBRE (RE)ESTRUTURAÇÃO DA CARGA HORÁRIA- MARILENE MARTINS DOS SANTOS; ROSELANE RODRIGUES DOS SANTOS; VIVIANE LEMOS MACHADO. Orientação do Mestre Milton Neemias Martins.

18- MÉTODOS E DIDÁTICAS DO ENSINO SUPERIOR: A IMPORTÂNCIA DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE NOVOS DOCENTES- DAIANE LÚCIO CARDOSO LOPES; DAYANE CLAUDIA AMBROSIO DE LIMA. ORIENTADOR: Prof° Halan Bastos Lima

19- DOCENTES E A FORMAÇÃO EM CURSOS DE GASTRONOMIA: REFLEXÕES E INDAGAÇÕES DE UM CENÁRIO PEDAGÓGICO EM CONSTRUÇÃO- EURIPEDES ROBERTO CAMILO; MARIA APARECIDA MENDONÇA; MÔNICA CRISTINA MÁXIMO. Orientador: Prof° Halan Bastos Lima.

20- O PREPARO DO PEDAGOGO NO ENSINO SUPERIOR COM ÊNFASE NA MATEMÁTICA- RAQUEL DA SILVA PORTO; RAQUEL OLIVEIRA SIMÃO; SIVIRINO LEÃO.ORIENTADOR: Ms. Milton Neemias.

21- O PROFESSOR PESQUISADOR E A PÓS GRADUAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA- CLARIANY SOARES CARDOSO- Orientador: Prof° Halan Bastos Lima.

22- O USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO  E COMUNICAÇÃO (TIC`S) NA FORMAÇÃO DE DOCENTES- EVALDO FERNANDES DA SILVA; EVANDRO FERNANDES DA SILVA. Orientador: Prof° Halan Bastos Lima.

23- PERFIL DISCENTE NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA DE UMA FACULDADE DE ANÁPOLIS NO PERÍODO DE 2013 A 2014: CYNTHIA OLIVEIRA DINIS; ELIENE MONTEIRO SANTOS ABREU

24- A AVALIAÇÃO NO EAD DE CONTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE OS MÉTODOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: DANIELA CRISTINA AMARAL; LUD BRENDA CARVALHO DE OLIVEIRA

25- LITERATURA INFANTIL NA FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM LETRAS, UMA REFLEXÃO SOBRE O EXERCÍCIO PROFISSIONAL- WANESSA CRISTINA RODRIGUES DOS SANTOS CASTRO.

26- A DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA UNIVERSIDADE: RETRATO DA INCLUSÃO DE SURDOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR BRASILEIRA- MARCOS ANTONIO DE ARAÚJO, MARIA DO CARMO LEÃO SIMÕES.

27- FORMAÇÃO DOCENTE E A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A LICENCIATURA EM QUÍMICA- JULIANA RODRIGUES FELIX, VANESSA LOPES DE PAIVA.

28- O DESEMPENHO DO TUTOR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM- FERNANDO PEREIRA CELESTINO, SILVANA GOMES DE JESUS, VANIR GOMES DE JESUS.