DOCENCIA UNIVERSITARIA 2009

1- A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS ÁUDIO-VISUAIS E O ENSINO DE QUÍMICA: ADEIR FRANCISCO DE OLIVEIRA.

2- LEITURA NO ENSINO SUPERIOR, UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS E AUTONOMIA: SILMEI MARIA DE OLIVEIRA BARBOSA.

3- A PESQUISA CIENTÍFICA COMO FORMA DE APRENDIZAGEM DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR: PAULO SÉRGIO DOS SANTOS, KÁTIA CILENE CAMARGO SILVA.

4- PRINCIPAIS PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA: NUBIA GODOI MACEDO.

5- A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE HISTÓRIA ATRAVÉS DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES: O CASO DE UMA ESCOLA DE ANÁPOLIS – GO: MARISA GOMES DA COSTA REIS.

6- FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA ESPANHOLA: MÁRIO LUIS DA CONCEIÇÃO RODRIGUES.

7- A IMPORTÂNCIA DAS NOVAS CONCEPÇÕES DE AVALIAÇÃO PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA: MARIA LUCIA DE LIMA.

8- CARÁTER INDIVIDUALISTA NA GOVERNABILIDADE DO ESTADO E SUAS CONSEQUÊNCIAS AMBIENTAIS: MARCELO PINHEIRO DA SILVA.

9- ESTRESSE NOS DOCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: JULIANA SOARES GUSMÃO LOPES BORBA.

10- SABERES DOCENTES E FORMAÇÃO PROFISSIONAL – UM ESTUDO A PARTIR DE TARDIF, LIBÂNEO E PIMENTA: JALZIRA APARECIDA DE MAGALHÃES BRAGA.

11- A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A INCLUSÃO DE INDIVÍDUOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR: FABIANA SOUSA DE FREITAS, GIULIANA BROSSI.

12- QUEIXAS MÚSCULO-ESQUELÉTICAS EM DOCENTES UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE CATÓLICA DE ANÁPOLIS/GO: DANIELA SANTANA MENDONÇA.

13- RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NO CURSO SUPERIORCLÉIA FERREIRA DA SILVA OLIVEIRA .

14- APLICAÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: ANDRÉIA DE ARAÚJO MARTINS.

15- HIERARQUIA E DISCIPLINA NO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR ESTUDO DE CASO NO CPMG DR. CÉZAR TOLEDO: SIRISMAR FERNANDES SILVA.