GESTÃO DE PESSOAS P. O. E COACHING 2016

  1. A PERFEIÇÃO DOS COLABORADORES DO CEBRAC SOBRE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA GERAÇÃO Y – Alana Cristina de Almeida Matias; Jackeline Moreira Rodrigues -Profª. Dra. Elaine Abrahão Amaral
  2. A IMPORTANCIA DO LÍDER NA ESTRUTURA E MOTIVAÇÃO DE UMA EQUIPE – Fabricio Antonio de Andrade; Maria Helena de O. Santos; Valéria Gomes da Silva Rocha – Prof. Me. Francisco José Batista.
  3. EMPREENDEDORISMO – UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS CARACTERISTICAS DO EMPREENDEDOR E SUA CONTRIIBUIÇÃO MA GESTÃO EMPRESARIAL – Kenia Alves; Severina Francisca; Talita Costa de Assis Lopes – Profª. Dra. Elaine Abrahão Amaral
  4. FATORES DE MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES DO SETOR DE REPOSIÇÃO DE UMA EMPRESA ATACADISTA DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS NA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO – Jéssica Cristina Caires; Joseneide Carvalho – Prof. Me. Francisco José Batista.
  5. GESTÃO DA QUALIDADE – ATENDIMENTO HUMANIZADO AO PACIENTE – Edna Rodrigues de Lima; Fabiana Santana Ariani – Profª Ma. Isabella Duarte.
  6. LOGÍSTICA DE ARMAZENAGEM – UM ESTUDO A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA INSDÚSTRIA FARMACÊUTICA – Fabio Vieira Borges ; Polyana Souza de Lima – Prof.ª Dra. Elaine A. Amaral.
  7. MARKETING APLICADO PARA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE – Alinne Cristina de Oliveira Almeida; Frederico Noan Cintra Fernandes; Rayenne Alves Ribeiro – Prof. Me. Isabella Duarte.
  8. MOTIVAÇÃO ORGANIZACIONAL E SUA TEORIA – Camila Inácio dos Santos; Jorge Augusto de Souza Oliveira; Juliana Santana de Souza Nunes – Prof. Me. Halan Bastos Lima.
  9. O PAPEL DA LIDERANÇA E DA MOTIVAÇÃO DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES – Alessandra Ferreira de Souza Oliveira; Marcelo Cotrim; Querem Martins da Silva Caetano – Prof. Me. Halan Bastos Lima.
  10. O PAPEL DO PSICÓLOGO ORGANIZACIONAL SOBRE A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – Denise Campêlo do Nascimeno; Nathalia Venancio Teles – Prof. Me. Halan Bastos Lima.
  11. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – UM DESAFIO A SER CONQUISTADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO FUNDAMENTAL – Adriana Carrijo Roza Siqueira – Prof. Me. Emerson Adriano Sill.
  12. O ESTADO DA ARTE DA LIDERANÇA DE PESSOAS COMO INSTRUMENTO NA BUSCA DE RESULTADOS EMPRESARIAIS – Lilian Souza; Miliane Santos – Orientador: Prof. Me. Francisco José Batista
  13. ANÁLISE DA CARREIRA DO PESSOAL TÉCNICO ADMINISTRATIVO E DE APOIO DE UMA IES UM ESTUDO TEÓRICO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS – Joelma Maia da Silva; Paulo Roberto Rosa; Taís marques Lopes – Orientador (a): Profª. Dra. Elaine Abrahão Amaral.
  14. COMPORTAMENTOS DO JOVEM APRENDIZ INFLUENCIADO PELO ACÚMULO DE TRABALHO EM UMA EMPRESA FARMACEUTICA NO MUNICIPIO DE ANÁPOLIS – Gislane Rodrigues dos Santos; Leilane Sarah Borges Silva; Vilma Magalhães dos Santos – Orientador (a): Profª. Ma. Isabella Duarte.
  15. O ENSINO TÉCNICO – PROFISSIONAL EM DETRIMENTO DA FORMAÇÃO INTEGRAL DO SER HUMANO – Kaline Oliveira da Cunha Pessoa – Orientador (a): Profª. Ma. Isabella Duarte
  16. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM RECURSOS HUMANOS (RH) IMPORTANTE FERRAMENTA PARA AS ORGANIZAÇÕES – Flávia Ferreira; Gerciane Dantas; Kamilla Mendes – Orientador: Profº. Me. Halan Bastos Lima
  17. RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – PROCESSO ESSENCIAL PARA A ESCOLHA DE UM BOM PROFISSIONAL – Claudio Luis Moraes de Holanda e Silva – Orientador: Prof. Me. Badran  Awad Odeh.
  18. UM ESTUDO DO BEM ESTAR ORGANIZACIONAL DO PESSOAL TÉCNICO ADMINISTRATIVO E APOIO DE UMA IES – Daniel de Jesus da Silva – Orientador (a): Profª. Dra. Elaine Abrahão Amaral.
  19. O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ENTRE COORDENAÇÃO E DOCENTES EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DE ANÁPOLIS-GOIÁS – Aline Vieira de Souza Borges. Fernando Pereira Celestino e Maxlene Garcia Martins Leite.
  20. A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA EM UMA EMPRESA AUTOMOBILÍSTICA DE GOIÁS – Ana Paula Barbosa Almeida, Edinalva da Silva Pereira e Mayara Cristina Rodrigues Formiga.
  21. AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 360º COMO FERRAMENTA DE GESTÂO DE PESSOAS –  Bruno Cesar de Jesus e Ketlley Mayara Martins Silva.
  22. NECESSIDADE DE PROGRAMAS DE INCENTIVO A LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES – Cinthia Gama Jacinto, Larissa de Jesus Andrade e Mônica Gama Jacinto.
  23. ESTRESSE NO TRABALHO: Uma pesquisa sobre esse fenômeno em uma empresa de embalagens de Anápolis-GO – Cristielle Moreira Gomes e Márcia Divina Vieira Gomes.
  24. QUALIDADE DE VIDA, MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO: A PERCEPÇÃO DOS DOCENTES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR – Edna Carvalho Oliveira Feitosa, Renata Lourenço de Sá e Valdirene Aparecida Maia.
  25. QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – Lana Rayane Moura Barbosa, Lorenna Cristina De Jesus Souza – Orientador (a): Profª Ms. Márcia Sumire Kurogi.
  26. ESTRESSE ORGANIZACIONAL: PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM ANÁPOLIS – Kelly Mendes Ferreira, Márcia Leite Gambôa Andrade, Priscila Regina Brito Marcelino – Orientador (a):  Prof. Ms. Badran Awad Odeh.
  27. OMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE- ILMIANE ALVES DA SILVA CUSTÓDIO, JULIANA SOARES DAMAS.
  28. ESTUDO DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE COMBUSTÍVEIS DA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO- CRISTIANA APARECIDA E SILVA, FERNANDA AMATTE OLIVEIRA, MARLENE MALTA BRAGA.
  29. O PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM UMA TRANSPORTADORA NA CIDADE DE ANÁPOLIS. – CINTIA GOMES CARDOSO; FLÁVIO RABELO REZENDE; PEDRO ALVES JUNIOR. – PROF. ME. FRANCISCO JOSÉ BATISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *