PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA 2013

1- AGRESSIVIDADE A LUZ DA TEORIA PSICOPEDAGÓGICA – CARMEM SILVIA DE SOUZA PASSOS – ORIENTADOR (A): ANA MARIA VIEIRA DE SOUZA.

2-A POSTURA FAMILIAR NA CONSTRUÇÃO SOCIAL E NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA CRIANÇA –  GISLAINE ALIXANDRINA BELTRÃO – ORIENTADORA:  Prof. Esp. Ana Maria Vieira de Souza.

3- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: O PROJETO POLÍTICO
PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL P.L.L.- SUZANA SOUZA CARVALHO FERREIRA.

4- ESTUDO DE CASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA- SUZANA SOUZA CARVALHO FERREIRA.

5- VISÃO PSICOPEDAGÓGICA EM UMA INSTITUIÇÃO ESCOLAR- JULIANA BEIRES DA SILVA, MARCELLA APARECIDA NAGAMINE OLIVEIRA SILVA.

6- DIAGNÓSTICO PSICOPEDAGÓGICO INSTITUCIONAL NA ESCOLA PÚBLICA- JANISCLÁUDIA SEVERINA SILVA, JOELMA BATISTA COSTA FÉLIX, SANTINA DA SILVA MOREIRA ALVES.

7- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UMA BUSCA DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM- APARECIDA DA PENHA DE ALMEIDA, GIRLANE RABELO CONCEIÇÃO LUCAS.

8- DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO: FUNDAMENTOS DA PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL- ELIANE CAMARGO MARINS, IRAIDES PEREIRA DE JESUS SILVA, LETÍCIA TAHIS OLIVEIRA.

9- DA ESCOLA À COMUNIDADE: ANÁLISE, DIAGNÓSTICO E SUGESTÃO DE INTERVENÇÕES A PARTIR DA PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL- EDINEI OLIVEIRA VASCO, GISLAINE ALIXANDRINABELTRÃO, ODELIA MARIA OLIVEIRA PEREIRA.

10- A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO PSICOPEDAGÓGICO INSTITUCIONAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM- DALVA KAROLINE RIBEIRO SOARES, OLIVIA MAIA DA COSTA, TAMARA DE LOURDES ALVES DOS SANTOS.

11- INDISCIPLINA NA ESCOLA UMA ABORDAGEM INVESTIGATIVA- CLEIDE APARECIDA SIMÕES MOTA, KARLA SILVA LEÃO CAMARGO.

12- PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL P.L.L. – SUZANA SOUZA CARVALHO FERREIRA. – ORIENTADORA:  Prof. Esp. Ana Maria Vieira de Souza.