1- A COMUNICAÇÃO NA TRANSMISSÃO DO CONHECIMENTO – INTERAÇÃO PROFESSOR E ALUNO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR – Inaê Lara Robeiro de Paula; Onêsimo Francisco de Paula Neto – Orientador: Profº. Me. Wilian Cândido.
2- A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO FERRAMENTA DE ESTUDO DO BORDADO RECHILIEU – Gabriela Beatriz Ferraz de Moura – Orientador (a): Prof. (a). Ms. Allyne Chaveiro Farinha.
3- A IDEOLOGIA MARXISTA E A EDUCAÇÃO SUPERIOR – INFLUÊNCIA DE GRAMSCI E PAULO FREIRE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA – Lindsay Patricia Maia Freire; Marcelo Reis Freire; Silvia Rodrigues da Costa – Orientador (a): Me. Allyne Chaveiro Farinha.
4- A IMPORTANCIA DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO – Sara Izabel do Amparo – Orientador (a): Profa. Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.
5- A METODOLOGIA NO ENSINO SUPERIOR – A CRUCIALIDADE DA APLICAÇÃO DE MÉTODOS NA PRÁTICA DOCENTE PARA UM ENSINO MAIS ADEQUADO – Liliane Kátia Romão – Orientador (a): Profa. Esp. Aracelly Loures Rangel.
6- ADVERSIDADES ENFRENTADAS PELA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR – Carla Alves de Andrade; Mirã Cardoso Teles Orientador: Prof. Dr. José Jivaldo Lima
7-APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO SUPERIOR – Clélia dos Reis Sobrinho; Tânia Aparecida da Silva; Wanessa Cristina Alves – Orientador (a): Ma. Allyne Chaveiro Farinha.
8-AS POLITICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL – MOTIVO DE EXPANÇÃO EDUCACIONAL – Angélica Alves Gomes Malta; Nádia Roberta de Souza Martins – Orientador (a): Profa. Esp. Aracelly Loures Rangel.
9- COTAS RACIAIS PARA NEGROS NO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL – Hildo Aniceto Pereira; Marcelo Rodrigues Vaz – Orientador: Prof. Me. Emerson Adriano Sill.
10- DIDÁTICA PERSONALIZADA POR SISTEMA TUTOR INTELIGENTE CONEXIONISTA – ESTUDO DE ESTRATÉGIA DOCENTE PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM – EStevão Alves Brasão; Welison Borges de Lima; Wesley Rodrigues Miranda – Orientador: Prof. Me. Emerson Adriano Sill.
11- DOCÊNCIA NO BRASIL – UM ÁRDUO CAMINHO PROFISSIONAL – Fabíola Bezerra Garrdim; Patricia Soraia de Andrade – Orientador (a): Profa. Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.
12- EAD: UMA CATEGORIA OPORTUNA PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR – JEAN NASCIMENTO, RAMON DO NASCIMENTO DIAS, WALESKA MARIA FERNANDES LIMA – ORIENTADOR: Profº. Me. Wilian Cândido.
13- ESTUDO DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE COMBUSTÍVEIS DA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO – CRISTIANA APARECIDA E SILVA, FERNANDA AMATTE OLIVEIRA, MARLENE MALTA BRAGA – ORIENTADOR: Profª. Dra. Elaine Abrahão Amaral.
14- ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR EM ANÁPOLIS – GO – Denise Silva Gonzaga Jaime; Lúcia de Jesus Costa Araujo. Orientador: Me. Emerson Sill
15- METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DE BIÓLOGOS LICENCIADOS – Camila Sabino Teixeira – Orientador(a) Profa. Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.
16- MÉTODOS DE PREPARAÇÃO PARA O ENADE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – Lucas Henrique dos Santos Vieira; Luiz Carlos Ramos da Silva – Orientador: Prof. Me. Emerson Sill.
17- NOVAS IDEIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO NO CURSO DE DIREITO – Antonio Lisboa de Sousa; Jaqueline Ázara Lopes; Luciene Inês Vieira Campos – Orientador: Prof. Me. Émerson Adriano Sill.
18- O MÉTODO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS – PBLPROBLEM BASED LEARNING) – UMA INOVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR PRESENTE NO CURSO DE MEDICINA – Camila Leal Diniz; Kállita Luana Venâncio Corredeira; Thayná Cristiny Tristão Pereira – Orientador(a): Profa. Me. Allyne
Chaveio Farinha.
19- O PERFIL DO DOCENTE EM ARQUITETURA E URBANISMO – AS INFLUÊNCIAS DE EDGAR GRAEFF – Jakeline Neves Vieira Pacheco – Orientador (a): Profa. Ma. Allyne Chaveiro Farinha.
20- OBJETIVO DA EDUCAÇÃO E PROCESSO DE AVALIAÇÃO – KELLY ROSÁRIO DOS SANTOS – ORIENTADOR: Prof.ª Esp. Aracelly Rodrigues Loures Rangel.
21- OS DESAFIOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR – Hayssa Lorenne Santos Alves, Leonardo Assis Guimarães, Naiara Carolina Cavalcante Teixeira – Orientação: Prof. Ms. Willian Cândido.
22- OS VALORES DA ANDRALOGIA NO PROCESSO ENSINO – APRENDIZAGEM DO DISCENTE EM SAÚDE – Letícia Tavares Viana – Orientador (a): Prof.ª Ma. Marisa Roveda.
23- PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM RELAÇÃO AOS CURSOS DE LICENCIATURA – LUIZ ANTONIO PIRES DA COSTA – ORIENTADOR: Prof. Me Badran Awad Odeh.
24- POLÍTICAS PARTIDÁRIAS ELEVADAS A POLÍTICAS PÚBLICAS – FIES E PROUNI – Rafael de Sá; Rodrigo Specterow Fernandes; Valdir Ramiro A. Silva – Orientador: Prof. Me. Emerson Sill.
25- PROCDIMENTOS DE ENSINO DO DOCENTE NO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA – Kênia Oliveira Carvalho; Wagna Osmim Pires da Silva
26- PROGRAMA CURRICULAR DENTRO DO CURSO DE DOCENCIA UNIVERSITÁRIA DE ANÁPOLIS-GO – Gileade Rodrigues Freire; Laudicéia de Oliveira Rosa; Marlon das Neves Miranda – Orientador: Prof. Me. Wilian Candido
27- TEORIAS METODOLÓGICAS E SEUS IMPACTOS NOS PROCEDIMENTOS DE ENSINO – UMA VISÃO DO ALUNO DE DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA – Amanda Rodrigues dos Reis Silva; Cleison Gomes Campos; Éverton Fleury Victorino Valle – Orientador: Profº. Ms. Wilian Cândido.
28- A IMPORTÂNCA DA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DO DOCENTE UNIVERSITÁRIO: SARA IZABEL DO AMPARO
29- POLÍTICAS PARTIDÁRIAS ELEVADAS A POLÍTICAS PÚBLICAS:
FIES E PROUNI: RAFAEL DE SÁ; RODRIGO SPECTEROW FERNANDES; VALDIR RAMIRO A. SILVA
30- MÉTODOS DE PREPARAÇÃO PARA O ENADE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS VIEIRA; LUIZ CARLOS RAMOS DA SILVA
31- A IDEOLOGIA MARXISTA E A EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA ANÁLISE DA
INFLUÊNCIA DE GRAMSCI E PAULO FREIRE NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: LINDSAY PATRÍCIA MAIA FREIRE; MARCELO REIS FREIRE; SÍLVIA RODRIGUES DA COSTA
32- A METODOLOGIA NO ENSINO SUPERIOR – A CRUCIALIDADE DA APLICAÇÃO DE MÉTODOS NA PRÁTICA DOCENTE PARA UM ENSINO MAIS ADEQUADO: LILIANE KÁTIA ROMÃO
33- OS VALORES DA ANDRAGOGIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DISCENTE EM SAÚDE: LETÍCIA TAVARES VIANA
34- PROCEDIMENTOS DE ENSINO DO DOCENTE NO CURSO DE ESTÉTICA E
COSMÉTICA: KÊNIA OLIVEIRA CARVALHO; WAGNA OSMIM PIRES DA SILVA
35- O PERFIL DO DOCENTE EM ARQUITETURA E URBANISMO:
AS INFLUÊNCIAS DE EDGAR GRAEFF: JAKELLINE NEVES VIEIRA PACHECO
36- A COMUNICAÇÃO NA TRANSMISSÃO DO CONHECIMENTO:
INTERAÇÃO PROFESSOR E ALUNO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: INAÊ LARA RIBEIRO DE PAULA; ONÉSIMO FRANCISCO DE PAULA NETO
37- COTAS RACIAIS PARA NEGROS NO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL: HILDO ANICETO PEREIRA; MARCELO RODRIGUES VAZ
38- PROGRAMA CURRICULAR DENTRO DO CURSO DE DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA DE ANÁPOLIS-GOIÁS: GILEADE RODRIGUES FREIRE; LAUDICÉIA DE OLIVEIRA ROSA; MARLON DAS NEVES MIRANDA
39- A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO FERRAMENTA DE ESTUDO DO
BORDADO RICHELIEU: GABRIELA BEATRIZ FERRAZ DE MOURA
40- DOCÊNCIA NO BRASIL: UM ÁRDUO CAMINHO PROFISSIONAL: FABÍOLA BEZERRA GARDIM; PATRÍCIA SORAIA DE ANDRADE
41- DIDÁTICA PERSONALIZADA POR SISTEMA TUTOR INTELIGENTE
CONEXIONISTA: ESTUDO DE ESTRATÉGIA DOCENTE PARA AMBIENTES
VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: ESTEVÃO ALVES BRASÃO; WELISON BORGES DE LIMA; WESLEY RODRIGUES MIRANDA
42- APRENDIZAGEM SINGNIFICATIVA NO ENSINO SUPERIOR: CLÉIA DOS REIS SOBRINHO; TÂNIA APARECIDA DA SILVA; WANESSA CRISTINA ALVES
43- ADVERSIDADES ENFRENTADAS PELA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR; CARLA ALVES DE ANDRADE; MIRIÃ CARDOSO TELES
44- O MÉTODO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS – PBL (PROBLEM BASED LEARNING): UMA INOVAÇÃO NO ENSINO
SUPERIOR PRESENTE NO CURSO DE MEDICINA: CAMILA LEAL DINIZ; KÁLLITA LUANA VENÂNCIO CORREDEIRA; THAYNÁ CRISTINY TRISTÃO PEREIRA
45- NOVAS IDEIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO NO CURSO DE DIREITO: ANTONIO LISBOA DE SOUSA: JAQUELINE ÁZARA LOPES; LUCIENE INÊS VIEIRA CAMPOS
46- AS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: MOTIVO DE
EXPANSÃO EDUCACIONAL: ANGÉLICA ALVES GOMES MALTA; NÁDIA ROBERTA DE SOUZA MARTINS
47- O ENSINO SUPERIOR E AS TECNOLOGIAS UTILIZADAS EM SALA DE AULA – PARTE I. – David Gomes Rodrigues, Paulo Henrique dos Santos. – Orientadora: Profª. Ma. Allyne
Chaveiro Farinha.
48- O ENSINO SUPERIOR E AS TECNOLOGIAS UTILIZADAS EM SALA DE AULA – PARTE II. – David Gomes Rodrigues, Paulo Henrique dos Santos. – Orientadora: Profª. Ma. Allyne
Chaveiro Farinha.